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Processo de Entrega

  • Entrega
     

  • Posso solicitar a entrega em outro país?

    Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil.
     

  • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

    A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsávle no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
     

  • Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

    As entregas são realizadas em todo o território nacional,.
     

  • Frete

    O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. 
    Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep a baixo do preço: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.

    No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
     

  • Prazo de entrega

    O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. 
     

  • Quais dias e horários as entregas são realizadas?

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.
     

  • Dados da transportadora responsável pela entrega
    As transportadoras responsáveis pelas entregas do Intexx Brasil são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como acompanhamento da mercadoria, exceto Correios. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site ou contato da transportadora informado no envio da mercadoria. 
  • Acompanhar entrega

    É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! 
    Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. 
    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

     

  • Entrega em caixa postal

    Enviaremos pelos Correios, favor informar todos os dados para equipe de atendimento.
     

  • Entrega Atrasada

    Que pena, não era para isso acontecer. 
    Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "Ver detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
     
    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

     

  • Alteração de endereço

    Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído será necessário entrar em contato com nossa equipe. 
     

  • Pedido entregue parcialmente

    Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.

  • Pedido extraviado

    Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
     

  • Entrega em apartamento

    No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Transporte por guincho para apartamentos são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos.

  • Entrega retida na fiscalização

    Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
    Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

  • Consta entregue e não recebi

    Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.  
    Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

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