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  • Acompanhe seus pedidos

    É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!
    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado!

     

  • Pedido pendente, o que eu faço?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

    (16) 3368-5565 / (16) 3412-9591 Central de Liberação
    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado. 
    Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento pelo número abaixo:

    (16) 3368-5565 / (16) 3412-9591
    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

     

  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. 
    Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

     

  • Imprimir boleto bancário

    É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:
    a) Clique em "Meus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;
    b) Ao lado diretio você vai ver a opção de ver detalhes ao clicar irá abrir outra pagina com a informação "Alterar forma de pagamento". Basta escolher a forma de boleto bancário.
    Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade.

     

  • Prazo de aprovação do pedido

    O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis. 
    Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. 

    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
     

  • Compra não aprovada, o que eu faço?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

    (16) 3368-5565 / (16) 3412-9591
    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

     

  • O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

    Entre em contato e nossa equipe irá realizar a alteração do pedido para você.

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    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

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