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Pagamento

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  • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Para sua segurança, só é possível se o pedido ainda não foi realmente pago.

    Basta acessar sua conta e entrar em "Meus Pedidos" >> Ver Detalhes >> Alterar forma de pagamento.
     

  • É possível parcelar a compra em dois cartões?

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura.
    O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X.

     

  • Prazo para confirmar o pagamento

    Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.  

    Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.  

     

  • É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

    Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
    E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
    Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

     

  • Dados divergentes

    A Inktexx Brasil vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato, seja para confirmar os dados ou trocar o cartão em caso de não aprovação do pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone.

    a) Pedido pendente - O prazo para procurar a Inktexx Brasil é de 2 (dois) dias úteis.
    b) Pedido não aprovado - O prazo para entrar em contato conosco é de 4 (quatro) dias corridos. 

    Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente ou pedido não aprovado e não entrar em contato no prazo informado acima, o pedido será automaticamente cancelado.

     

  • Pedido não aprovado

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
    a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
    b) Dados divergentes;
    c) Saldo insuficiente.
    Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

     

  • Formas de pagamento disponíveis

    Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado. 

    Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco. 
    Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento. 

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