Formas de pagamento

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
Depósito/Transferência: Você tem a opção de depositar ou transferir diretamente em nossas contas. O pagamento pode ser processado no mesmo dia.
Pix: Realize seu pagamento diretamente pelo nosso PIX CNPJ:12.523.770/0001-06.

Pedido não aprovado?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

Dados Divergentes?

A Inktexx Brasil vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato, seja para confirmar os dados ou trocar o cartão em caso de não aprovação do pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone.

a) Pedido pendente - O prazo para procurar a Inktexx Brasil é de 2 (dois) dias úteis.
b) Pedido não aprovado - O prazo para entrar em contato conosco é de 4 (quatro) dias corridos.

Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente ou pedido não aprovado e não entrar em contato no prazo informado acima, o pedido será automaticamente cancelado.

É possível pagar uma porte no Boleto e outra no cartão?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

É possível parcelar a compra em 2 cartões de crédito?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

Cartão de crédito: O prazo máximo de aprovação é de até 24 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo máximo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Depósito/Transferência: Prazo máximo de 1 a 2 dias;
Pix: Prazo máximo de 1 a 2 dias;

É possível alterar a forma de pagamento depois que finalizo o pedido?

Para sua segurança, só é possível se o pedido ainda não foi realmente pago.

Basta acessar sua conta e entrar em "Meus Pedidos" >> Ver Detalhes >> Alterar forma de pagamento.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual