Como Comprar

Acompanhe seus pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra.
Você também receberá um e-mail com cada andamento do seu pedido!

Pedido pendente o que devo fazer?

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

Central de Atendimento: (16) 3368-5565 e/ou (16) 3412-9591;
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 17:30h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

Meu pedido está aguardando pagamento, como faço o cancelamento?

Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente seu pedido será cancelado.
Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento pelo número abaixo:

Central de Atendimento: (16) 3368-5565 e/ou (16) 3412-9591;
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 17:30h / Sábado das 08h às 12h (exceto feriados).

É possível acrescentar um produto ao pedido já finalizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra e nos informar sobre o acréscimo. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Finalizei o pedido por Boleto Bancário, como faço para imprimir?

É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:
a) Clique em "Meus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;
b) Ao lado diretio você vai ver a opção de ver detalhes ao clicar irá abrir outra pagina com a informação "Alterar forma de pagamento". Basta escolher a forma de boleto bancário.
Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual